Fernando Rocha é demitido da TV Globo; saiba o motivo

Na tarde desta segunda-feira (26), a TV Globo demitiu o apresentador Fernando Rocha, do programa ‘Bem Estar’. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do UOL, a emissora não aceitou o aumento salarial pedido por Fernando e decidiu não renovar o contrato, que vence em agosto.

Ainda de acordo com o jornalista, desde novembro do ano passado, circulam rumores de que o ‘Bem Estar’ deve acabar para ser um quadro de um novo programa comandado na Globo por Fernanda Gentil.

A atração é também apresentado por Mariana Ferrão e completou oito anos no ar na última quinta (21).

Para esclarecer toda essa especulação, conversamos com Fernando, que assumidamente chateado, explicou que sua demissão ocorreu por conta do seu perfil descontraído –lamentou o fato de não poder dançar no ar — e de um possível fim do programa em breve, já que concorrer com a Record não tem sido uma tarefa fácil para emissora. De férias, ele também pediu desculpas por não ter se despedido do público (chegou a gravar um vídeo em seu Instagram – abaixo).

“A programação da manhã da Globo está passando por várias mudanças, isso todo mundo sabe. O ‘Bem Estar’ era do núcleo de jornalismo e foi para o entretenimento, mas curiosamente vem ganhando um ar mais jornalístico, deixando de ser leve e passando a ser mais ligado com o factual. A direção era do núcleo do Boninho e hoje é do Mariano Boni [diretor de conteúdo de Variedades]. E na visão do Mariano, o programa não precisa de dois apresentadores.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com