quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoEx-esposa de Jonas Esticado acusa cantor de traição: -Vivia em um relacionamento...

Ex-esposa de Jonas Esticado acusa cantor de traição: -Vivia em um relacionamento tóxico


Colocou a boca no trombone! Na madrugada desta quinta-feira, dia 7, a ex-esposa de Jonas Esticado abriu o jogo durante uma live. Herica Oliveira usou o momento para contar aos seguidores sobre as inúmeras traições do cantor – inclusive com Bruna Hazin, sua atual esposa. 

– Muitas traições e muitas discussões. […] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele.

Ela ainda contou sobre o período que estava grávida – e como sofreu:

– Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. […] Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.

Apesar de Jonas tê-la acompanhado para o parto, ela revelou que o ex-marido a deixou para ir se apresentar em uma festa três dias após o nascimento do pequeno.

– No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto. No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa às quatro horas da tarde, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos de idade. Ele foi lá, cantou, e só chegou às sete horas da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada.

Não ficou quieto

Depois de ter sido completamente exposto por Herica, Jonas decidiu rebater os comentários. Durante uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, o cantor também abriu o jogo e revelou que a ex-esposa não quer aceitar o acordo que ele está propondo. Segundo Esticado, Herica quer uma condição de vida que nem ele tem.

– Há três anos, tento fazer um acordo para dar casa, carro, terreno, pinheiro, pensão, tudo… A pensão já venho dando, porque se não tivesse pagando já estava preso. Mas em relação aos bens materiais, tem que ter um acordo, se não, só na Justiça. Só que ela recusa o acordo, quer algo que está fora da minha realidade. Algo que, de verdade, não consigo fazer.

Vish, complicado!





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular