quarta-feira, agosto 10, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoEx-BBB Laís Caldas faz declaração e comemora o aniversário do namorado Gustavo...

Ex-BBB Laís Caldas faz declaração e comemora o aniversário do namorado Gustavo Marsengo


Nesta quarta-feira (13), Laís Caldas postou stories em seu Instagram comemorando mais um ano de vida do seu namorado, Gustavo Marsengo. O advogado está completando 32 anos hoje. Os dois estão em Curitiba, onde a família de Gustavo mora.


Laís Caldas e Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução/Instagram)


“Hoje é um dia especial, olha quem está ficando mais novo!”, contou a médica. “23!”, brincou Gustavo. “23 ao contrário! Parabéns, meu bebê! Vamos comemorar muito esses dias em Curitiba com a família, com os amigos!”, acrescentou ela.  

“Vamos comer muito!”, falou o advogado. “Estou de jejum justamente para isso, para comer mais tarde. Já mandaram um monte de presente aqui: bolo, doce, mandaram coisas fit também”, contou ela. “Mandaram camisa do Palmeiras, bolo, roupa!”, disse ele.

Em outra publicação, Laís se declara: “Parabéns, meu amor! Que Deus te abençoe sempre! Muita saúde e paz! Que você consiga alcançar todos os seus objetivos! Te amo!”, disse.

O casal se conheceu dentro do reality Big Brother Brasil, mas só engataram o namoro após o fim do programa.

A médica prometeu que irá mostrar aos seus seguidores a comemoração de hoje. “Vamos aproveitar e curtir muito aqui com a família e amigos dele. Acompanhem!”, comentou Laís.

Recentemente, os dois contaram que estão morando juntos em São Paulo. Em uma entrevista para a Vogue, eles dizem que é apenas temporária a moradia e que pretendem que cada um tenha sua própria casa. A médica já contou para os seus seguidores que só gostaria de morar junto depois do casamento, ela acredita que, por enquanto, é importante cada um ter seu espaço.

A ex-BBB já contou que o primeiro “eu te amo” de Gustavo foi bêbado. Mas o advogado conta que Laís fez o mesmo. “A primeira vez que ela me falou ‘eu te amo’ foi bêbada também”, contou ele. “Ela falou ‘eu te amo’ na sexta, aí falei no domingo que agora dava para pedir em namoro”, disse ele em tom de brincadeira.

 

Laís Caldas e Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução/Instagram)





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular