terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimento“Ela é minha super-heroína favorita”

“Ela é minha super-heroína favorita”


O ator australiano Chris Hemsworth usou as suas redes sociais para compartilhar uma bonita homenagem à sua filha, India Rose Hemsworth, após o lançamento do filme ‘Thor: Amor e Trovão’.

O estrela de Hollywood, de 38 anos, postou em seu perfil oficial no Instagram, na última segunda-feira (11), duas fotos suas e da filha mais velha no set de dois filmes diferentes de Thor, com 11 anos de diferença entre as imagens.

A primeira foto de 2012 mostra Chris, usando o traje do personagem Thor, olhando carinhosamente para a filha, ainda bebê, no set de ‘Thor: O Mundo Sombrio’. Já a segunda imagem mostra o ator abraçando India Rose enquanto filmam sua cena juntos no recém-lançado ‘Thor: Amor e Trovão’.

“Aqui estão duas fotos minhas e da minha filha. Uma foi a primeira vez que ela esteve no set há 11 anos, a outra é a mais recente em Thor: Amor e Trovão. Ela é minha super-heroína favorita”, escreveu ele na legenda.

India contracena com o pai, como ‘Love’, no mais recente blockbuster da franquia Thor.


Chris Hemsworth e India Rose Hemsworth no set do filme Thor: Mundo Sombrio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os filhos mais novos de Chris Hemsworth, os gêmeos Tristan e Sasha, também fazem participações especiais no filme.

Durante uma entrevista recente com o jornalista Kevin McCarthy, Chris revelou que o último filme de Thor era na verdade um ambiente familiar para vários dos principais atores do filme, bem como o diretor Taika Waititi. 

“É muito legal. (Meus filhos) realmente queriam estar nele, sabe? E Taika teve seus filhos lá, (Christian) Bale teve os dele, Natalie (Portman) teve seus filhos também. Essa é minha filha também, ela interpreta a personagem Love”, disse ele na ocasião.

O ator também fez questão de esclarecer, durante entrevista ao Good Day DC antes da estreia do filme, que as aparições de seus filhos eram simplesmente uma experiência divertida em família e que ele não quer que seus filhos se tornem atores profissionais, no momento.

“Eu não quero que eles agora sejam estrelas infantis e atores. Foi apenas uma experiência especial que todos tivemos.”

Quando perguntado se seus filhos gostaram de compartilhar o set de filmagens com o pai famoso, ele respondeu: “Eles adoraram. Eles se divertiram muito.”

Chris Hemsworth compartilha seus três filhos com a esposa, a Elsa Pataky, com quem se casou em 2010. Elsa também teve uma participação especial no filme.

Foto Destaque: Chris Hemsworth e India Rose Hemsworth no set do filme Thor: Amor e Trovão. Reprodução/Instagram





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular