quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
spot_img
InícioBahiaDois PMs são presos sob suspeita de extorsão mediante sequestro

Dois PMs são presos sob suspeita de extorsão mediante sequestro

Quadrilha extorquiu de uma das vítimas a quantia de R$ 200 mil

Após deflagrar a ‘Operação Vindicta’, na manhã desta sexta-feira (26), com o objetivo de localizar envolvidos com sequestros em Salvador e no interior do estado, a Polícia Civil prendeu dois policiais militares suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada no crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, na casa de um deles, em Seabra, foram localizados armas, porções de maconha, pinos de cocaína, cartões de crédito e munições. O PM foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Aparelhos eletrônicos foram apreendidos para ajudar nas investigações.

O outro polícia militar foi preso no município de Serrinha. De acordo com o Coordenador de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, o delegado Adailton Adan, outros suspeitos estão sendo procurados em Salvador.

“Eles fazem parte de uma quadrilha envolvida em extorsão mediante sequestro que atua em Salvador e no interior do estado. Estamos tentando localizar outros alvos em Salvador”, disse o delegado.

A quadrilha extorquiu de uma das vítimas a quantia de R$ 200 mil e a mantinha em um cativeiro. “O cativeiro funcionava nas proximidades da própria residência de um dos PM preso”, explicou o coordenador de Seabra,  delegado Thomas Galdino.

Participam da operação agentes da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco), a 13a Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Seabra) e a Corregedoria da Polícia Militar, além da Coordenação de Operações Especiais (COE).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular