Entretenimento

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, fala sobre briga familiar e é rebatido pelo ex-BBB


Nesta terça-feira (05), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, respondeu a uma caixinha de perguntas polêmica em seus stories do Instagram. Ao ser questionado sobre o seu relacionamento com o artista, Diogo revelou que eles não estão se dando tão bem quanto os fãs imaginavam.

O irmão do ex-BBB ficou encarregado de divulgar o estado de saúde do famoso em suas redes sociais durante meses. Rodrido sofreu um acidente de carro gravíssimo no dia 31 de março, enquanto passava pela Marginal Pinheiros, voltando para casa em um carro de aplicativo. “Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?”, perguntou um seguidor a Diogo.

Diogo respondeu que preferia não comentar sobre a gratidão do irmão para que não houvesse más interpretações ou especulações. Ele recebeu o carinho do público pela sua dedicação em ter cuidado do ex-BBB. “Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!”, escreveu um internauta.


Storie de Diogo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao agradecer pelo elogio, Diogo alfinetou o irmão: “Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!”. Ele contou estar recebendo muitos questionamentos a respeito do relacionamento com Rodrigo, mas afirmou não querer entrar no mérito da questão. “É isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, finalizou ele.

Diante de toda essa polêmica, Rodrigo Mussi parece não ter ficado feliz com a exposição de seus problemas familiares nas redes sociais. O artista deixou um recado aos fãs em seu Twitter. “Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto”, iniciou o ex participante do BBB22.


Twitt de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Twitter)


O influenciador comentou sobre a internet não ser o lugar adequado para a resolução de conflitos familiares e finalizou dizendo que o irmão é uma das pessoas mais importantes da sua vida. “Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, declarou. Rodrigo já tinha deixado claro em entrevistas recentes, que teve uma infância difícil e que seu relacionamento com a família é complicado.

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi abraçado com o irmão Diogo Mussi. Reprodução/Instagram.





FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com