terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoCurtindo em Noronha, Yasmin Brunet posta foto de biquíni e esbanja beleza

Curtindo em Noronha, Yasmin Brunet posta foto de biquíni e esbanja beleza


A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, deixou seus seguidores de queixo caído ao postar foto de biquíni em seu Instagram. Após decidir tirar um final de semana prolongado de descanso, a filha de Luiza Brunet apareceu curtindo os dias ensolarados no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

A musa compartilhou neste sábado (9), uma foto usando um biquíni fio dental com estampa de tigresa, esbanjando beleza e um corpo de boneca. Na foto Yasmin aparece de costas, virando-se para olhar para a câmera. A pose destacou as tatuagens da modelo, deixando em evidência o tigre tatuado na costela e a roseira no bumbum. 

Para legendar a publicação, Yasmin escolheu a música Glamour Tropical, de Natiruts. A letra da canção diz “Pé na areia, água-viva/Esse mar é energia/Coração fica gigante/Paisagem estonteante”.


Yasmin Brunet em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)


Yasmin terminou no início de janeiro o casamento de pouco mais de um ano, com o surfista Gabriel Medina, de 28 anos. Antes de Medina, a loira se relacionou por 15 anos com o modelo de 37 anos Evandro Soldati, terminando em fevereiro de 2020.

Recentemente Yasmin Brunet soltou uma fala polêmica na Internet, o assunto era relacionamentos e a modelo afirmou já ter sido traída. 

Quando perguntada se daria uma segunda chance após uma traição a modelo afirmou que não, pois não conseguiria confiar na pessoa novamente. Brunet ainda revelou que já deu uma segunda chance uma vez e se arrependeu, afinal, não existe relacionamento sem confiança. 

“Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”, continuou.

Ao ser perguntada se já tinha traído em algum de seus relacionamentos, Yasmin disse que nunca e que jamais conseguiria conviver consigo mesma.

 

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular