Salvador

Corpo de Bombeiros recebe visita do secretário nacional de Segurança Pública

Renato Paim também marcou presença no Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT)

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, localizado na Barroquinha, em Salvador, foi visitado, nesta quinta-feira (28), pelo secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), Renato Paim. Equipamentos e estrutura dos bombeiros foram apresentados para o gestor.

“Na oportunidade, agradeço a calorosa recepção dos Bombeiros e Bombeiras Militares do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e, em nome do Comandante-geral, Coronel Marchesini, parabenizo pela dedicação, comprometimento e profissionalismo de todos nas atividades desempenhadas! Vidas alheias e Riquezas Salvar”, escreveu Paim nas redes sociais.

Segundo o secretário, durante a visita, foi conversado sobre os investimentos do Ministério da Justiça e Segurança Pública nos estados, “que objetiva reduzir a criminalidade e combater a violência em todo o país”.

O evento foi coordenado pela Comandante do primeiro grupamento de Bombeiros Militares (1º GBM), major Lutiane, e contou com o apoio do tenente coronel da Polícia Militar, Albuquerque, que realizou a segurança do entorno do quartel da Barroquinha.

Efetivos, equipamentos tecnológicos, programas e estruturas foram expostos à comitiva da Senasp. Por fim, o 1ºGBM realizou uma demonstração de Passagem Pela Porta.

Após a visita ao Corpo de Bombeiros, Renato Paim marcou presença no Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT). Na oportunidade, o gestor conheceu os trabalhos realizados pelos profissionais que atuam no local. “Dialogamos ainda sobre os investimentos que estão sendo realizados pelo Ministério na área pericial de todo o país”, escreveu Paim em sua conta oficial do Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com