sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoFamosos"Comunidades a 1000" é o novo reality show da empresária Cris Arcangeli

“Comunidades a 1000” é o novo reality show da empresária Cris Arcangeli

A empresária do ramo da cosmética, eventos, moda e investimentos, Cris Arcangeli lança mais um reality, “Comunidades a 1000”, trazendo temáticas sobre o empoderamento feminino que pode ser levado também para a zona sul de São Paulo, na maior favela do estado, conhecida como Paraisópolis. 

Segundo a empresária, tudo começou durante a pandemia, com uma competição para orientar e organizar os negócios de mulheres moradoras da região, explicou para a revista Veja, sendo entrevistada pelo jornalista Humberto Abdo. E continua, mesmo não tendo ganhado a esta competição com as moradoras, ela quis continuar ajudando com o conhecimento prévio que já tinha sobre o assunto. E desde então, ganhou um carinho imenso. 

A voltada pelas comunidades na zona sul, fez tão sucesso que ganhou programa tendo uma temporada em canal de TV aberta, se chama “Canal Empreendedor”. Neste mesmo período, ela acabou conhecendo o trabalho do grafiteiro DicesarLove e após boas trocas de ideias, lançaram um mural na Avenida Europa, localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo. A inauguração ocorrerá no dia 12 de agosto, na próxima sexta-feira. 


Parceria de Cris Arcangeli e DicesarLove (Foto: Revista Veja/ Felipe Souza/Henrique Alcântara)


O trabalho do grafiteiro DicesarLove começou em 1996, quando ainda só fazia algumas intervenções nas ruas de São Paulo. Ele se considera artista de rua, muralista e autodidata, que faz o trabalho sozinho sem a ajuda de ninguém. Já teve a honra de trabalhar com Eduardo Kobra, mestre brasileiro na área artística. 

Após a sua carreira solo DicesarLove, decidiu embarcar para diversos países, como o Brasil, Estados Unidos, Japão, Emirados Árabes, Holanda e Suécia, e sempre vivendo da arte. Logo, quando chegou nos Estados Unidos foi convidado para fazer um mural de Frida Kahlo pintando a obra dela “A mesa ferida” que foi desaparecida em 1995 e até hoje não foi encontrada. 

 

Foto destaque: Cris Arcangeli na comunidade de Paraisópolis. Reprodução: Instagram/Comunidades a 1000. 

FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular