Esportes

Com volta do público, Bahia tenta a reabilitação contra um adversário inédito

Tricolor enfrenta o Barcelona na arena nesta quarta após empatar com o Vitória pelo Baianão e perder para o Atlético de Alagoinhas no Nordestão

Com a volta do público, o Bahia enfrenta o caçula do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus, a partir das 19h15 desta quarta-feira (9). O tricolor vem de um empate no clássico Ba-Vi pelo Campeonato Baiano e de uma derrota contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Nordestão. O tricolor é o quinto colocado no estadual, com uma vitória e três empates. Mais de mil sócio-torcedores já confirmaram presença.

Na escalação, o técnico Guto Ferreira pretende manter o rodízio. O goleiro Danilo é titular absoluto e Jonathan deve voltar a lateral direita. Na esquerda, a dúvida é entre Matheus Bahia – expulso contra o Carcará – e Djalma. Ignácio e Luiz Otávio são os favoritos na zaga, mas o recém-contratado Henrique pode aparecer de primeira. Wiliam Maranhão, Rezende e Patrick de Lucca disputam duas vagas no meio, onde Luiz Henrique ou Mugni pode ocupar a vaga de Daniel.

Raí, Rodallega e Marco Antônio são os favoritos no ataque, onde Ronaldo e Marcelo Cirino correm por fora. Dentre os atletas que podem retornar ao time, Luiz Otávio e Patrick só treinaram na terça-feira. Com 7 pontos, o Barcelona não terá o técnico Paulo Sales, suspenso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com