Polícia

Com carros roubados, homem é preso duas vezes em intervalo de 7 horas

Flagrantes ocorreram nesta segunda-feira (14), em Lauro de Freitas e Salvador

Um homem foi preso duas vezes em um intervalo de sete horas, nesta segunda-feira (14), na Região Metropolitana de Salvador, após ser flagrado com dois veículos roubados pela Polícia Militar (PM), durante a Operação Apolo.

A primeira ação aconteceu no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, após a PM receber informação sobre um carro modelo Fiorino roubado, em uma oficina. “As guarnições foram averiguar a denúncia e lá o indivíduo se apresentou como proprietário do carro. Durante consulta, os militares confirmaram que a placa era clonada e a original possuía restrição de roubo”, explicou o comandante da operação, major Carlos Emiliano.

Na sequência, o homem foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Itinga, onde foi autuado por receptação. Após pagamento de fiança, ele foi liberado.

No mesmo dia, por volta das 15h30, outra equipe da unidade especializada realizava rondas na Avenida São Rafael, em Salvador, quando percebeu um suspeito aparentando nervosismo, em um veículo modelo Ônix.

Ao interceptar o carro em uma abordagem e checagem de documentos, os policiais confirmaram que o carro era roubado. Ao incluir o nome do condutor no sistema de ocorrências, a guarnição se surpreendeu por se tratar do mesmo indivíduo preso pela manhã, em Itinga. Ele, então, foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), foi autuado novamente pelo crime de receptação, e ficou à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com