Geral

Cachorro pagodeiro rouba cena em roda de samba e tem reação inusitada com cantor

Vira-lata caramelo se irrita com cantor em roda de samba e vídeo viraliza

Um cãozinho caramelo, vira-lata, fez sucesso no meio de uma roda de samba na praia ao se irritar com o cantor do grupo. O animal chegou a tocar o instrumento, contra sua vontade, mas roubou a cena mesmo quando deu umas mordidinhas no homem que não deixava ele curtir a música em paz. O doguinho viralizou no TikTok, através do perfil do cantor Rubens Silva.

Na cena, o peludo aparece ao lado do cantor, que está animando o grupo e cantando um pagode. Todos parecem se divertir muito e o doguinho está atento principalmente ao pandeiro. Julgando que ele queria tocar, Rubens então pegou a pata do cachorro e fez com que ele participasse da percussão. O animal, porém, não pareceu muito feliz com a situação.

O cantor seguiu tocando e cantando sozinho, até que pegou novamente a pata do animal, que já insatisfeito deu umas mordidas no rapaz. O caso arrancou risadas dos presentes e dos internautas. O cão deixou bem claro que apenas queria curtir o dia ensolarado na praia, escutando um pagode, sem ter que tocar nenhum instrumento. Ninguém duvida que o peludo merece essa diversão.

O vídeo já tem 543 mil visualizações, 35 mil curtidas, 186 comentários e 297 compartilhamentos. “Pior que você percebe que ele não tava gostando”, observou uma internauta. A segunda afirmou: “É por essas e outras que eu amo ser brasileira”. A terceira escreveu: “Gente, quase morri de rir”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com