quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
spot_img
InícioPolíticaBolsonaro passa 2ª noite internado em hospital de SP e segue sem...

Bolsonaro passa 2ª noite internado em hospital de SP e segue sem previsão de alta

 Ele deve passar por nova avaliação da equipe médica nesta sexta-feira (16) e um novo boletim da equipe que cuida dele deve ser divulgado.

Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a segunda noite de internação no hospital Villa Nova Star, na Zona Sul de SP, e segue sem previsão de alta hospitalar, segundo boletim médico divulgado na tarde de quinta-feira (15).

Ele deve passar por nova avaliação da equipe médica nesta sexta-feira (16) e um novo boletim da equipe que cuida dele deve ser divulgado nas próximas horas.

No início dessa manhã, dois carros oficiais chegaram ao hospital em SP, mas não foi possível identificar os ocupantes.

No boletim divulgado nesta quinta (15), os médicos disseram que o presidente evolui de forma satisfatória, está sem a sonda nasogástrica, mas segue sem previsão de alta hospitalar.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.

Bolsonaro está internado Hospital Vila Nova Star desde a noite desta quarta-feira (14), quando foi transferido de Brasília para São Paulo após apresentar um quadro de obstrução intestinal

No fim de tarde desta quinta (15), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o secretário Especial de Cultura, Mário Frias, postaram uma foto do presidente com uma sonda no nariz, sorrindo, de pé, visitando uma outra paciente do hospital.

Na legenda, Michele escreveu: “custoso demais” e colocou emojis de gargalhada.

Bolsonaro está sendo acompanhado pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que cuida de sua saúde desde a facada sofrida nas vésperas da eleição de 2018.

Ainda em Brasília, no começo da quarta-feira, Bolsonaro procurou atendimento médico após sentir dores abdominais na madrugada. Nos últimos dias, o presidente também se queixava de soluços frequentes, como relatado durante uma transmissão ao vivo (assista ao vídeo abaixo).

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno, visitou o presidente nesta quinta. Segundo publicou em uma rede social, a recuperação de Bolsonaro tem sido “acima do esperado”. “No dia de hoje, visitei o presidente Bolsonaro, no Hospital Vila Nova Star, em SP. Ele passa bem, mas continuará a fazer alguns exames e avaliações. Sua recuperação tem sido acima do esperado, graças a Deus e às orações dos amigos e amigas.”

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular