Bahia

Blocos e festas irregulares são encerrados pela PM neste domingo (27)

Uma festa com cerca de 400 pessoas foi interrompida na RMS

Ações da Polícia Militar encerraram a realização de um bloco carnavalesco e de três festas irregulares “tipo paredão”, no domingo (27). Os flagrantes foram realizados na capital baiana, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior do estado.

Em Salvador, equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foram acionadas após denúncias de que um bloco com cerca de 40 pessoas fantasiadas, usando equipamento sonoro na rua Alberto Torres, bairro de Matatu.

Após contato com o organizador do evento, foi constatado que a festa estava sendo realizada sem autorização prévia da prefeitura. De acordo com o comandante da unidade, major Sérgio Almeida, os participantes foram dispersados e a Transalvador acionada para remoção de um veículo com irregularidades, que estava no local.

Na RMS, região de Monte Gordo, policiais da 59ª CIPM prestaram apoio a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e encerraram uma festa com cerca de 400 pessoas.

Interior

Na cidade de Mucuri, equipes da 89ªCIPM/Mucuri e da Cipe Mata Atlântica apreenderam um som automotivo, após denúncias de perturbação do sossego.

Por fim, militares da 24ªCIPM/Jacobina realizavam a “Operação Intensificação Norte”, na Vila de Itaitu, quando apreenderam um aparelho de som veicular e uma caixa de som amplificada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com