Bell Marques recebe seu sósia em show

“Se eu trocar essa camisa aqui eu acho que vocês vão me confundir e acabar dizendo que ele é Bell e eu sou o cover dele”

O cantor Bell Marques tem um sósia que circula por Salvador e que é sempre tietado pelos seus fãs quando é encontrado em algum lugar. A grande semelhança na aparência dos dois o fez ser notado pelo artista. 

Há algumas semanas o próprio Bell Marque foi confundido com ele mesmo na rua, acontece que uma fã parou o artista e disse que ele parecia com ele mesmo, achando que estava diante do sósia do cantor. Ao relembrar da ocasião, Bell brincou com a situação no palco. 

“Rapaz, se eu trocar essa camisa aqui eu acho que vocês vão me confundir e acabar dizendo que ele é Bell e eu sou o cover dele. Esse é o problema dos covers. Eu tenho que fazer um desfile”, disse. 

Nas redes sociais, o rei do Carnaval compartilhou um vídeo do encontro com seu sósia e cover. Ele disse que tem muito orgulho de ser representado pelos que se vestem como ele. 

 “Eu me pergunto, “será que mereço tanto assim”? São vários caras incríveis que se vestem de mim, incorporam o espírito de usar a sua semelhança física com a minha para sair assim pelo mundo afora, compartilhando alegria. Eles se enchem de orgulho e me orgulham muito também”, escreveu na legenda da publicação. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com