sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoBailarina se pronuncia após ser processada pela esposa de Wesley Safadão: 'Estou...

Bailarina se pronuncia após ser processada pela esposa de Wesley Safadão: ‘Estou firme’ – Entretenimento



Thay Gonçalves, bailarina do Hora do Faro, se pronunciou após ser processada por Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão. A influenciadora digital entrou com a ação após ser acusada de não deixar dançarinas chegarem perto do marido dela.


Segundo a colunista Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa, Thyane entrou com um processo por danos morais e pede uma indenização de R$ 10 mil. No Stories, Thay confirmou que é alvo da ação judicial e disse que, quando lhe contaram, não acreditou no que estava acontecendo.



Por mais que tenha confirmado o processo, a bailarina disse que não vai mais comentar o assunto. “Vou esperar a minha advogada me direcionar o que eu posso falar e o que eu não posso falar. Por ora, nada mais além disso. Mas estou firme, vamos embora”, explicou.


“Já vi de tudo, mas ser processada por falar a verdade, essa aí nunca vi, não”, completou a dançarina.


Thay Gonçalves disse que Thyane proíbe bailarinas de chegar perto de Safadão, em entrevista ao Pocah Podcast. “Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘Ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, disse.


“Citei esse negócio de o balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele [Thyane Dantas] tinha pedido para a gente não estar onde ela ia estar nem onde ele ia passar”, completou a dançarina.



FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular