quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEsportesArnaldo Lira está de volta ao Fluminense após dois anos

Arnaldo Lira está de volta ao Fluminense após dois anos

Depois de dois anos, Arnaldo Lira está de volta ao Fluminense. No decorrer da tarde de hoje, depois de algumas reuniões, dirigentes e o treinador chegaram a um acordo  e o profissional volta ao clube para comandar o time da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. José Arnaldo Lira de Araújo, 59 anos, vai comandar o Fluminense pela terceira vez e nos últimos anos foi o técnico de maior empatia com o torcedor tricolor.

 

A sua primeira passagem foi entre 2015 e 2016, quando conquistou a Copa Governador do Estado garantindo vaga para a Série D. Foi quarto colocado no Baiano 2016 e na Série D daquele ano, embora não tenha completado o trabalho no Touro do Sertão, o time ficou entre os oito melhores do Brasil fazendo até aqui a sua melhor campanha na história da competição. 

 

No mesmo ano deixou o time para concorrer a um cargo de vereador em Fortaleza/CE onde não obteve sucesso. Mas, em virtude do bom trabalho, os dirigentes o trouxeram de volta para comandar a equipe no estadual de 2017, onde o time foi terceiro colocado e conquistou vaga na Copa do Brasil de 2018, competição que não participava desde 2003. 

 

Lira volta depois de ter feito um bom trabalho no Atlético de Alagoinhas: ele conquistou a 2ª divisão do ano passado e este ano, depois de um começo complicado na elite estadual, o Carcará deu uma arrancada espetacular, chegou entre os quatro melhores do Baiano e garantiu assim a inédita vaga para a Copa do Brasil de 2020. 

 

A expectativa é de que nos próximos dias, o profissional se apresente e assim comecem os trabalhos visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que será no primeiro final de semana de maio diante do Salgueiro no Joia da Princesa. 
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular