quarta-feira, agosto 10, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoAnitta entra para o Guiness World Records com o hit ‘Envolver’

Anitta entra para o Guiness World Records com o hit ‘Envolver’


A cantora Anitta foi marcada no Guiness World Records nessa terça-feira (12) como a primeira artista latina a chegar no topo do Spotify Global com “Envolver”, seu mais recente sucesso. 

A artista está nos holofotes mais uma vez pelo seu super-hit “Envolver”, cantado em espanhol. A cantora postou em seus stories o acontecimento e parecia emocionada com o fato, tendo diversos sucessos nacionais e outras músicas que invadiram o exterior, Anitta se tornou a primeira artista brasileira a chegar ao primeiro lugar do Top 200 Global do Spotify. 

O Guinness diz: “No dia 24 de março de 2022, a premiada cantora brasileira, atriz e personalidade de TV Anitta chegou ao primeiro lugar do Spotify Top 200 com Envolver depois da música ter alcançado 6.39 milhões de streams ao redor do mundo”. 

Anitta também compartilhou o link da publicação do Guinness World Records, dizendo: “Wowwwwww” 



 Um dos maiores sucessos da artista se tornou esse fenômeno devido ao seu fator viral, causado pela coreografia proposta por fãs e influencers de diversas partes do mundo, gerando um grande engajamento para o produto e para a artista. O clipe da música atualmente possui 293.909.486 milhões de visualizações e mais de 160 mil comentários. Famosos também entraram na brincadeira e a coreografia já foi feita por Ana Maria Braga, Tatá Werneck, Gil do Vigor, Gretchen e entre diversos outros. 

Outros artistas latinos já haviam conquistado o topo das paradas no Spotify Global, nomes como J Balvin e Willy William com “Mi Gente”, Bad Bunny e Jhay Cortez por “Dákiti” e Camila Cabello duas vezes, com “Havana” junto com Young Thug e “Señorita” com Shawn Mendes. 

Anitta segue como um dos maiores nomes da música pop nacional e é descrita como “a principal artista de uma nova geração” e “a maior artista pop global feminina que veio do Brasil”

Foto Destaque: Anitta no LA Pride. Reprodução/Instagram





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular