terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoAnitta assiste desfile de moda na Itália e se diverte com outras...

Anitta assiste desfile de moda na Itália e se diverte com outras famosas


Anitta reencontrou Mariah Carey depois de tietar a cantora durante uma viagem. O encontro aconteceu durante um desfile de moda na Itália, e a cantora estava por convite da marca Dolce & Gabbana.

Anitta ainda se divertiu na festa pós-desfile com Ciara, Lupita Nyong’o e Kris Jenner, matriarca do clã Kardashian.


Ciara, Anitta e Lupita Nyong’o. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em suas redes sociais, o vídeo deste encontro viralizou e os fãs de Anitta comemoraram o momento, já que todos sabem a admiração que Anitta tem pela cantora norte-americana e desejam que elas façam uma parceria. “Será que agora o feat vem?”, escreveu um fã. “Chorando por você, Anitta” comentou um internauta, “Finalmente as duas juntas de novo, Mariah parecendo uma rainha”, postou outro seguidor.

Anitta encontrou com Mariah Carey a primeira vez em 2019 durante uma viagem dela à Aspen. Ela registrou o encontro na época, e ficou muito emocionada e animada, Mariah demostrou conhecer o trabalho de Anitta. A cantora que recentemente usou o Twitter para fazer um desabafo, relatando que passará por uma cirurgia por conta da endometriose. Anitta contou que durante a internação do pai dela, Mauro Machado, em hospital de São Paulo, no início de junho, resolveu realizar exames para descobrir o por que das fortes dores que ela sentia.

O mais recente lançamento musical de Anitta vem se destacando. A parceria com Murda Beatz, seu atual namorado, Quavo, J Balvin e Pharrell, a música “No más”, Anitta conquistou seu melhor desempenho no iTunes dos Estados Unidos. A canção lançada oficialmente nesta sexta-feira (09), e chegou atingir o Top 5 do iTunes estadunidense, na 4ª posição.

Até então seu melhor desempenho na loja virtual da Apple, era o hit “Me gusta”, parceria da basileira com Cardi B e myke Towers, que atingiu 14ª posição das músicas vendidas no iTunes dos Estados Unidos. Em atualização neste domingo (10), “No más” está no Top 10, na 10ª posição da lista.

Foto: Anitta. (Reprodução/Instagram)





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular