quarta-feira, agosto 17, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoFamososAcabou? Simaria deixa de seguir Simone no Instagram; entenda

Acabou? Simaria deixa de seguir Simone no Instagram; entenda

Os fãs, que vinham acompanhando a interação entre as cantoras, perceberam o unfollow nesta quarta-feira (13).

A cantora Simaria, que está afastada dos palcos desde junho para tratar de sua saúde, surpreendeu os fãs ao deixar de seguir a irmã Simone no Instagram. Além do ‘unfollow’ na parceira de palco, a cantora também não segue mais o perfil oficial da dupla na rede social.

Os seguidores repararam na noite desta quarta-feira (13), e foram conferir. Simone, no entanto, ainda segue a irmã, assim como a conta oficial da dupla. Não se sabe quando o ‘unfollow’ foi dado, mas os fãs da dupla, que vem acompanhando a interação entre elas, notaram somente agora.

Imagem: Reprodução/Instagram oficial de Simone e Simaria

Entenda

Simaria está afastada de sua agenda de compromissos desde o final de junho. Segundo ela, a pausa se deu para que conseguisse cuidar de sua saúde. No entanto, a decisão veio após algumas entrevistas em que a artista manifestou não estar satisfeita com as condições da parceria com a irmã Simone.

Além da entrevista polêmica que deu para Léo Dias, as duas mostraram um desentendimento público em um show do São João de Caruaru. Dias após todas as polêmicas, ela anunciou que se afastaria dos palcos por um tempo, mas garantiu que isso não significa o fim da dupla.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular